FORMAS DE PAGAMENTO
O cliente poderá realizar o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito.
a) Boleto bancário antecipado: desconto de 5%
O boleto bancário deverá ser impresso e poderá ser pago em qualquer agência bancária do país ou, se preferir, pela internet, até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.
Para que o produto possa ser entregue, é necessária a confirmação do pagamento.
Não é possível realizar o pagamento do boleto com cheques.
Se porventura o pagamento não for efetuado até a data do vencimento, o sistema irá cancelar o pedido automaticamente, sem qualquer ônus ao cliente.
b) Cartão de crédito
O parcelamento com cartão de crédito pode ser feito em até 12 vezes sem juros.
Pagamentos com cartão de crédito em apenas uma parcela não são considerados pagamentos à vista.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação da Macrocar.
Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.
ATENÇÃO: Para a sua segurança, após a aprovação do crédito pela administradora do cartão, as informações que constam no pedido passarão por uma análise e estarão sujeitas à confirmação de alguns dados, envio de documentos por e-mail a Macrocar e possível cancelamento da transação, MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO. Nesse caso, a Macrocar realizará o estorno da transação na administradora do cartão de crédito em até 15 dias úteis.
A mesma pode se dar através de telefone ou e-mail, dito isto, é de extrema importância que os dados cadastrais estejam corretos e precisos, inclusive com um número telefônico fixo, para agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado depois da postagem do seu pedido, que será realizada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
c) Informações adicionais
Os preços dos produtos divulgados no site da Macrocar podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.
Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.
As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.
Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega.
Caso já tenha realizado o pagamento e possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de ajuda.
Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a Macrocar entrará em contato via email ou telefone para das instruções acerca do procedimento a ser adotado.
Link do Código de Defesa do Consumidor
BOAS COMPRAS!
-
SOBRE NÓS
-
AJUDA E SUPORTE